domingo, 6 de outubro de 2013

Peitos facts

(O assunto desse post não é tão polêmico quanto mamilos, mas um dia eu chego lá.)

Atenção: o post a seguir contém alta dose de besteirinhas femininas. 



Facts:
Vejo mulheres reclamando que não tem seios lá grandes coisa, perdi o número que me pediram um pouco dos meus emprestados (!)
As mais afortunadas colocam silicone, as outras recorrem ao bom e velho soutien com bojo (ah quem diga que antes dessa maravilhosa invenção, as moçoilas iam com laranjinhas nas blusas para os bailinhos).
Os meus são tamanho 48 (para quem não entende esse numeração, equivaleria a um G) herdei a maldição das mulheres da minha família materna, peitões. 
Não seria uma coisa tão ruim, se eu medisse ao menos 1,70, no caso meço apenas 1,63 FAIL.
Não há confraternização com os amigos em que os meus peitos não sejam pauta...desde os 13 anos. 
Muitos já me disseram que me reconhecem pelos peitos "sabe a Gisele?" "ah sim, aquela dos peitões". Pois é, não há como escapar, por isso me sinto amaldiçoada. Tenho certeza que se um dia fizer uma cirurgia de redução, vou ficar conhecida na história por: Gisele, aquela que tinha peitões. 
Sou alvo fácil de homossexuais em festas "ai, deixa eu pegar nos teus peitos, eles são tão grandes" =/
Já sofri muito por causa disso, hoje faço apenas como os pinguins de Madagascar: sorrio e aceno.
 A questão é: nunca vi uma mulher dizer que está satisfeita com seus seios, "umas com tanto outras com tão pouco". "O mundo seria um lugar melhor se todas as mulheres aceitassem seus seios como são". Bem, é fácil falar quando se usa apenas 44...
Eu já tentei aceitar meu tamanho 48, mas não consigo, é só chegar o verão que a questão BIQUINI me atormenta, feliz daquelas que podem usar qualquer coisa nas suas peitcholas. 
De outra banda, nem vou entrar no mérito masculino, pois ninguém acreditaria nas coisas que já ouvi de homens por conta disso. 
Até criei uma técnica para quando um homem fala comigo olhando pros meus peitos: assim que eles levantam a cabeça eu fixo o olhar no seu pênis. Pronto! Eles ficam tão constrangidos que não olham mais, façam isso em casa. 

Poderia enumerar milhares de motivos do porque ter peitões é uma maldição, mas escolhi esse assunto para explicar porque é público e notório que eu daria tudo por peitos menores e achei interessante falar alguns fatos sobre uma questão física que praticamente me definiu durante boa parte da vida. E enquanto eles não ficam menores, eu apenas sorrio e aceno.