quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Iniciando os trabalhos mais que amadores



Durante muito tempo alimentei a ideia de ter um blog. Agora que está totalmente fora de moda, que se tornou tão 2010 (ou 2009?) finalmente tive tempo e inspiração de criar um. O objetivo desse espaço...bem, na verdade são vários objetivos. A eterna necessidade de expor minhas opiniões por aí, mesmo sem ninguém ter pedido por elas é a principal. É impossível viver em cima do muro, se posicionar sobre as coisas é o mínimo que se pode fazer para não passar por este mundo em vão, como uma sombra. "Tanto faz" é a expressão mais bege já criada. 
Objetivos secundários podem ser consideradas meras opiniões/sugestões de uma cinéfila/leitora/ouvinte amadora, que muda constantemente de gostos e cores. Criar esse blog também faz parte de uma série de mudanças na vida dessa que vos fala, o início de um novo ciclo, de uma nova "era", quase um rito de passagem, para ser mais solene. Se são do interesse do resto do mundo ou dos mais chegados, não sei, mas vale a pena não atulhar a timeline do facebook dos meus caros amigos com minhas postagens. Espero que esses minutos que você perdeu lendo meus singelos pensamentos e opiniões sejam , no mínimo, divertidos. 

Aviso: favor, ignorar possíveis erros gramaticais e/ou ortográficos.

2 comentários:

  1. blog era sucesso em 1999 quando o Zaz virou Terra e o Bol era um dos poucos e-mails grátis. fico feliz que poste as tuas idéias aqui e não no facebook, eles não merecem. meus advogados irão entrar em contato pelos minutos perdidos.

    ResponderExcluir
  2. Tua advogada sou eu, fica uma relação jurídica impossível. Desculpe, não garantimos seu tempo perdido de volta.

    ResponderExcluir